Política de devolução
-
Política de devoluções:
Para devolver um produto o prazo legal é de até 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de entrega do produto.
A solicitação de devolução deverá ser feita através do whatsapp: (41) 9 9898-7948 ou através do e-mail: sac@centrosulshop.com.br. A mercadoria não pode ter sido utilizada, não pode conter marcas e sinais de uso e deve estar devidamente embalada na embalagem original ou similar (em caso de embalagem aberta após o recebimento) para que possa ser transportada de volta, atenção: sem a embalagem correta a transportadora não coleta. Após o retorno da mercadoria para o nosso centro de distribuição, a mesma é devidamente analisada/testada. Após a confirmação da análise, o valor é integralmente estornado ao cliente responsável pela compra conforme meio de pagamento selecionado no ato da compra.
-
Casos sem reembolso:
Solicitação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da confirmação de entrega do produto.
Mercadoria retornar com avarias, marcas ou sinais de uso.
Mercadoria retornar sem todos os componentes/itens/acessórios conforme foi enviado.
-
Quando recusar a entrega:
Ao receber a mercadoria, é de sua integral responsabilidade desembalar e fazer a conferência da mesma antes de assinar o conhecimento de frete da transportadora. Você deve recusar o recebimento e fazer a ressalva (anotação) na nota fiscal que estará em posse do entregador, mencionando data, assinatura e seu cpf, nos seguintes casos:
- Se você solicitou o cancelamento da compra, mas o produto já estava em rota de entrega;
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- Produto completamente diferente do que você comprou.
Em caso de dúvidas ou questionamentos, contate nossa central de atendimento ao cliente:
E-mail: sac@centrosulshop.com.br
Whatsapp: (41) 9 9898-7948